...seguindo com meu olhar as paisagens que outros olhos refletem, buscando através dos meus passos chegar a plenitude de uma vida realmente compartilhada, vivida, de fato.
Sunday, April 5, 2009
Thursday, April 2, 2009
As pessoas ainda se encontram na infância sentimental da vida...O que é isto?
Bem, há meu ver, para começar buscam se encontrar no outro.......
...só estou feliz se estiver com fulano de tal......... ...e a melancolia toma estes seres infantis por completo, mas, com isto não há nada para se preocupar, por hora pessoas assim, substituem seus amores com uma facilidade enorme, hoje sofrem por um, se conseguem o objeto, este perde a graça e amanhã sem sombra de dúvida esta paixão errebatadoura será por outro(a), quando se toma consciência que não precisa precisar do outro substancialmente para estar feliz, neste momento o ser se completa.
Sigo uma linha de pensamento que apoia que só dois seres que são completos poderão dar certo, cada um é cada um, seres individuais e ao mesmo tempo uno pela simpatia existente entre ambos, aí estará a meu ver a consistência o alicerce, para tal entendimento, o ser individual, completo por si não dará espaço para ilusões utópicas de paixões que se apagam e renascem a todo momento, mas, de algo que nasça e permaneça, tão constante como a constância!
Subscribe to:
Comments (Atom)